D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

Neurologia





NEUROLOGIA ADULTO
Terapia manual para recuperação das funções perdidas após ACIDENTES VASCULARESNEUROLÓGICOS, evitando a formação de vícios posturais, desvios ou deformidades permanentes.



NEUROLOGIA INFANTIL
Terapia para crianças com DISTÚRBIOS NEUROLÓGICOS ao nascimento ou durante a 1ª infância, que busca o desenvolvimento mais próximo do normal, com adaptações que evitem posicionamentos viciosos ou deformidades ósseas.


ESTIMULAÇÃO PRECOCE
Terapia para RECÉM-NASCIDOS PREMATUROS, de alto risco ou nascidos  com  alterações motoras e genéticas, para prevenir, minimizar ou tratar possíveis atrasos na aquisição dos movimentos normais (rolar, sentar,  engatinhar, andar  e pular).


INCLUSÃO ESCOLAR
Orientações para pais sobre os DIREITOS ESCOLARES de crianças com necessidades especiais e sobre os DEVERES DA ESCOLA. Orientações sobre DISTÚRBIOS NEUROLÓGICOS MOTORES para os educadores receberem melhor seus alunos especiais.


Acesse e leia:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...