D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

2020/43 - MUDANÇAS - ABRIL DE 2014... Recordações




Nas vésperas de comemorar quatro anos de nossa inauguração, estamos em processo de adaptação.

Vamos introduzir o serviço de ACUPUNTURA (Sistêmica, Auricular, Ventosa e Moxa), além dos outros serviços que já oferecemos.

Para isso, precisamos adaptar o ambiente do nosso consultório para receber as famosas "agulhinhas". Tão amadas, mas também tão temidas.

Prometemos novidades em breve! Estamos sempre pensando no melhor servir!
Obrigada a todos que nos acompanham há tanto tempo.

Dra. Rosemary Soler


Um comentário:

  1. Estaremos oferecendo ACUPUNTURA a partir de julho 2014, no 2º semestre. Demais serviços continuam normalmente sendo oferecidos, com inclusão da AURICULO ACUPUNTURA.

    Entrem em contato pelo telefone ao lado. Agende uma avaliação.

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...