D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

2020/31 - SHANTALA - O FILME



Uma ótima notícia para quem já leu o livro SHANTALA, de Frédérick Leboyer!

O DVD completo do filme original produzido pelo autor está agora "oficialmente" disponível pela Editora Ground. Esta é a versão integral do filme de Shantala.

Apesar de ter sido filmado na época em que fez as fotos que deram origem ao famoso livro SHANTALA, Frédérick Leboyer guardou esta gravação por vários anos – porque não continha as etapas explicativas e a mensagem das palavras que dariam a verdadeira dimensão a todo o processo.

Hoje, entretanto, ele se torna um complemento natural indispensável, na medida em que muitas pessoas tornaram esta prática profissional. Assim, este filme se coloca como um roteiro totalmente confiável, já que filmado “in loco” pelas mãos do seu primeiro mensageiro ocidental.

A técnica terá sempre como base o livro SHANTALA, mas a prática certamente será redimensionada com o filme integral da própria Shantala.


Veja abaixo o trailer:



Título
Shantala - O Filme
Autor
Frédérick Leboyer
Editora Ground

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...