D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

2020/30 - SHANTALA - Massagem para bebês

SUGESTÃO DE LEITURA:
Dicas de livros sobre NOVOS PARADIGMAS NA SAÚDE que recomendo!!




"SHANTALA - Uma arte tradicional - massagem para bebês" tornou-se um livro famoso em todo o mundo. Além do aspecto científico, o autor conciliou poeticamente as explicações da técnica de massagem com a sabedoria milenar de seu uso.

Este livro apresenta a antiga arte de massagem em bebês descrita por FRÉDÉRICK LEBOYER, médico francês de renome internacional, que fotografou a seqüência completa de uma técnica milenar empregada por uma jovem mãe paralítica que massageava tranquilamente o seu bebê numa rua da Índia. 

Unindo notavelmente o conhecimento que absorveu no Oriente com poesia, técnica e sabedoria, ele transformou este livro num instrumento de puro deleite para a mãe e o bebê. 

Shantala, nome da jovem mãe, fundiu-se com o nome da própria massagem. Quando a observamos comunicando o seu amor e força às crianças através da linguagem primal do toque, aprendemos que, nas primeiras semanas e meses após o nascimento, podemos usar os harmoniosos ritmos da arte da massagem em bebês para lhes comunicar amor e segurança. Este livro tornou-se conhecido em todo o mundo por sua informação e beleza literária.


Veja também: SHANTALA - O FILME

Título
Shantala - Uma arte tradicional - Massagem para bebês
Autor
Frédérick Leboyer
Editora Ground

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...