D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

2020/27 - TRANCADO A SETE CHAVES

SUGESTÃO DE LEITURA:
Dicas de livros sobre NOVOS PARADIGMAS NA SAÚDE que recomendo!!



A autora, Miriam Izabel de Souza, é mestre em Psicologia e faz de sua profissão um ministério de amor ao próximo em tempo integral. Seu trabalho passou a ter repercussão maior, em todo Brasil, a partir do programa O Caminho da Autotransformação.

Trancado a Sete Chaves foi um livro escrito na sagrada intenção de nos mostrar a saída dos nossos labirintos existenciais. Muito se tem dito que a qualidade essencial de um escritor é a precisão e, aqui, a autora revela-se uma liderança das mais seguras e competentes da psicologia moderna. Impossível não se descobrir inteiramente seduzido pela linguagem, que não apenas fascina, mas principalmente porque instrui e liberta!

Para abrir as portas do autoconhecimento é preciso muita coragem e boa vontade. Numa linguagem séria e profunda, este livro consegue fazer com que isso pareça leve e natural. A cada chave, o leitor pode passar por suas nuances mais escuras, de uma forma muito delicada, e assim ir destrancando e revelando quem realmente é em sua totalidade, e claro, recuperando a grandeza e o poder de seu merecimento.

"Portas, portas e fechaduras... é tão difícil abrir...

Cada dia uma questão, cada dia uma emoção.

Quantos de nós podemos nos libertar das amarras, das lendas que nos foram contadas?

Quantos de nós, então, iremos pelo caminho mais difícil?

Portas, portas e fechaduras...
Cada dia uma experiência, cada dia uma vivência.

Eis aqui uma tentativa, uma oferta de movimento.

Quantos medos, quantas dúvidas, quantos "não posso"!

Portas, portas e fechaduras...
Onde estarão as chaves se não dentro de nós?"

Miriam Izabel



Título
Trancado a Sete Chaves
Autora
Miriam Izabel de Souza
Editora Grupo Editorial Scortecci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...