D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

2020/13 - PSICOSSOMÁTICA



AMOR E SAÚDE

"ESTOU TOTALMENTE DISPOSTA A APRENDER A ME AMAR"


O amor é um remédio milagroso. Amar a nós mesmos é algo que realiza milagres em nós mesmos.
Amar é ter um grande respeito por nós mesmos e uma grande gratidão pelo milagre de nosso corpo e de nossa mente.
Amor é apreciação a tal ponto, que ele enche nosso coração ao máximo e extravasa. O amor pode tomar qualquer direção.
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.” Jesus

Algumas formas de negarmos o bem para nós (de não amarmos a nós mesmos) e algumas formas de pensamentos positivos, que poderemos adotar para mudar isso:
  • Censura e crítica: Eu estou disposta a perdoar e me libertar do passado. Perdoar significa soltar, desistir. Jamais se critique por nada.
  • Alimentos errados: Eu cuido do meu corpo só ingerindo alimentos que me farão bem. Não preciso de gordura para me proteger.
  • Não somos merecedores de amor: Eu sou amorosa e digna de amor.
  • Doença e dor: Toda doença tem origem num estado de não-perdão. A culpa procura punição e esta cria a dor.
  • Adiar fazer o melhor (o bem) para nós: Confio que tudo que preciso saber me é revelado e tudo que preciso vem a mim na hora, no espaço e na sequência certos. Escolho fazer o bem.
  • Caos e desordem: Amar e aprovar-se cria um espaço de segurança, confiança, merecimento e aceitação resultará na criação da organização da sua mente. Manter a ordem é amar-se.
  • Fardos: Acredito que posso remove todos os empecilhos criados por mim em minha vida.
  • Atrair pessoas que nos diminuem: Eu só atraio pessoas que valorizam meu ser, pois creio que mereço isso.
  • Falta de autovalorização: Eu posso ser perfeita, como quando era bebezinha, sem medo de pedir o que quero e cheia de amor e coragem.
Afirmações para mudar o foco de nossa mente:
  • O ponto do poder está sempre no momento presente.
  • Cada momento presente da vida é um novo ponto de começo.
  • Tudo está bem no meu mundo, bem aqui e agora mesmo.
*** Estudo dirigido, baseado no livro “VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA” de Louise L. Hay, Ed. Best Seller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...