D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

2020/34 - O PODER DO SUBCONSCIENTE



SUGESTÃO DE LEITURA:


Um dos melhores e mais populares livros de auto-ajuda já escritos, O Poder do Subconsciente ajudou milhões de pessoas a alcançarem grandes objetivos apenas mudando a maneira de pensar.

Dr. Joseph Murphy, autor de mais de 25 livros, vem há mais de um quarto de século ensinando, aconselhando e guiando pela sua palavra inspirada e persuasiva. Neste livro, ele nos mostra como o pensamento e imaginação habituais moldam, ajustam e criam nosso próprio destino, pois o homem é o que pensa em seu subconsciente.

As técnicas revolucionárias descritas pelo autor, baseiam-se em um princípio simples e prático: se você acredita em algo sem restrições e faz um retrato disso em sua mente, remove os obstáculos subconcientes para que seu desejo se concretize. 

Assim, qualquer um pode transformar em realidade aquilo em que acredita. Com a descrição de histórias verídicas de sucesso, O Poder do Subconsciente é um guia para libertar o poder da mente para adquirir prosperidade, vencer medos, eliminar hábitos nocivos, conquistar amor e felicidade e descobrir uma nova força interior.

Título
O Poder do Subconsciente
Autor
Dr. Joseph Murphy
Editora Nova Era

2 comentários:

  1. Quando o mestre sabe ensinar, transmitir os ensinamentos, é muito elogiável, mas quando vivi, assim como fez o Dr. Murphy, é ainda mais inspirador. Pra mim, todos os professores de autoajuda deve um favor a esse grande homem.

    ResponderExcluir
  2. Fico contente que concordamos! Acredito que a evolução da consciência é feita por etapas, pequenos degraus que vamos subindo aos poucos. Ler esse livro, concordar com o autor e conseguir seguir suas diretrizes significa subir vários degraus de uma só vez!

    ResponderExcluir

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...