D

Dra. Rosemary Aparecida Rutkowski Soler

Fisioterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Holística

c

CONHEÇA A CONPAFIS

A CONPAFIS - Consultoria em Novos Paradigmas em Fisioterapia e Saúde foi criada por Rosemary Soler, fisioterapeuta neuropediatra, acupunturista e terapeuta holística, para oferecer a seus pacientes um serviço especializado, personalizado e integral.

Todo e qualquer atendimento realizado visa a reabilitação do ser humano como um todo, unindo as técnicas da fisioterapia com o conhecimento holístico de várias terapias complementares.

OBJETIVO DO BLOG

Este Blog foi criado para apresentar os SERVIÇOS OFERECIDOS pela CONPAFIS e, ao mesmo tempo, promover discussões sobre temas que envolvam a CURA INTEGRAL do ser humano. Por isso, sua opinião é muito importante! Aguardamos seus comentários. Até a próxima postagem!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

2020/28 - O PONTO DE MUTAÇÃO

SUGESTÃO DE LEITURA:
Dicas de livros sobre NOVOS PARADIGMAS NA SAÚDE que recomendo!!


A CIÊNCIA, A SOCIEDADE E A CULTURA EMERGENTE

Uma convincente visão de uma nova realidade .
A reconciliação da ciência e do espírito humano e o futuro que está para acontecer.

A dinâmica subjacente aos principais problemas de nosso tempo - o câncer, o crime, a poluição, o poder nuclear, a inflação, a carência de energia - é sempre a mesma. Chegamos a uma época de mudança dramática e potencialmente perigosa, um PONTO DE MUTAÇÃO para o planeta como um todo. 

Estamos precisando de uma nova visão da realidade, que permita que as forças que estão transformando o nosso mundo possam fluir como um movimento positivo de mudança social. Agora FRITJOF CAPRA nos apresenta essa visão, um paradigma holístico de ciência e de espírito.

Esse livro espetacular e rico de ideias é um guia essencial para todo pesquisador interessado em situar o lugar da ciência e da metaciência em nossa cultura contemporânea. 

Este é um livro muito mais ambicioso que O TAO DA FÍSICA (livro anterior do autor), pois tenta apresentar com êxito uma completa visão do mundo a partir do ponto de vista de um físico experiente e digno de confiança. Ele é invulgarmente minucioso e profundo, e compreende tanto a abordagem convencional como a alternativa de tópicos que vão desde a Ecologia até a Medicina, desde a Psicologia até a Economia. Trata-se de um livro ao mesmo tempo erudito e fácil de ler.


Veja também: MINDWALK - O Ponto de Mutação

Título
O Ponto de Mutação
Autor
Fritjof Capra
Editora Cultrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...